15 maio 2015

Penteados com Laços

      Oie minhas lindezas vim com umas dicas bem legal pra vocês, espero que gostem   
1) Eu vou confessar 
para vocês que amo muito, aqueles coques que nós mesmo fazemos em nosso cabelo, que fica um "tufãozinho" embaixo, e pra fica mais diferente ainda é só coloca um laço,que com certeza vai mudar completamente seu visual dano um ar diferente a ele. Bom que nunca fez um rabo de cavalo com laço deve esta imaginando que coisa mais estranha que vai fica isso rs. Pra fala a verdade quando descobrir que " Rabo com laço" esta na moda fiquei meio espantada, mas com o tempo que acostumei com a ideia fui colocando em prática fui percebendo que podemos inventa no nosso próprio cabelo. Mas não devemos usá-lo com qualquer roupa, tem que ser algo que combine com você e com seu estilo, nada de tenta ser alguém que você não é ok rs.



2) Semi Preso:  Acho que a maioria prefere esse tipo de penteado, são os mais fáceis de fazer,é só pega um pedaço e amarrar, colocar o laço e arrasar rs.



 Espero que tenham gostado das dicas e agora só coloca em prática minhas lindezas 
         Beijoos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Arrasa Makeup - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo